27 de julho de 2017

A melhor prosa de amor que posso escrever no momento



Você já lambeu um cu?
Lamber cus são pequenas, secretas e vergonhosas provas de amor – quando, à parte, não configura um fetiche. Eu lambi o cu dela e sempre soube que era amor. Ela me disse depois que aquilo fazia cócegas, imagino que deva fazer. Lamber cus é prova de amor, havia em mim essa sabedoria particular e ancestral cravada no espírito, um inconsciente coletivo próprio, quase instintivo. Então li um poema de Bukowski: O melhor poema de amor que posso escrever no momento. Fico feliz que, sem querer, trilhe eu o mesmo caminho lógico de existência e de amor que trilhou o velho safado. O poema de amor fala sobre amor e sobre como é amor quando você lambe o cu da mulher que ama:


“ela quer que eu escreva um poema de amor
mas acho que se as pessoas
não conseguem amar os cus
umas das outras

e peidos e as merdas e as partes terríveis
assim como amam
as partes boas, isso não é o amor completo”.


Bem, eu lambi o cu dela. Eu amei o cu dela, beijei e movi a língua – de cima para baixo, de baixo para cima, esquerda-direita, direita-esquerda e um pouco de cosquinhas. Lambi o cu dela e amei o cu dela, embora todos ainda duvidem que verdadeiramente amei. Porém poucos lamberiam o cu dela, exércitos inteiros de homens de mentira que enojam-se mesmo com o aroma de bocetas jamais pousariam suas línguas em cus, pois lamber cus, quando não no caso de estranhos fetiches, configura a mais indubitável prova de amor, prova do meu amor.
Lambi o cu dela e falei
 ei, agora quando você me deixar no final e me odiar por aí, vai dizer AQUELE IDIOTA LAMBEU ATÉ MEU CU eu vou ficar conhecido como lambe cu
e ela dizia:
 para! Eu não vou fazer isso e
eu verdadeiramente não sei se ela faz, mas a parte de me odiar e de me deixar concretizou-se. Eu não duvidaria se um dia alguém na rua me chamasse de lambe cu. Aí eu saberia. Aí todos saberiam que eu a amei de verdade mesmo naqueles tempos de guerra e de falsa trégua. Eu a amei de corpo e alma, por dentro e por fora: da boca ao reto, da ponta dos cabelos até os dedões dos pés. Amei-a por completo: nos peidos à noite, nos cravos espremidos ou quando ela esquecia de dar a descarga.
Amei-a com aquele cu a ser lambido.
Lamber cus é uma prova de amor. Indubitavelmente – eu já disse isso, certo?
Se até o velho Buk escreveu, então é verdade.
Espero que ela esteja zombando disso por aí
espero que ela esteja zombando da minha cara e
da minha submissão
ou
talvez não, porque às vezes, só às vezes, ser amado ou ser amada por alguém pode ser vergonhoso.
Como lamber cus.
lamber cus não deveria ser vergonhoso,
lamber cus há de ser prova irrefutável de
amor,
cus deveriam ser louvados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário