25 de abril de 2011

Devaneio

     O amor já está vazando, lá fora, com as gotas, na gravidade, ao som da música, ao som da chuva. Olha, lá vai ele se despedindo, derramando pelo copo de café cheio que você não tomou, sobre a mesa de vidro que não te refletiu o rosto, na cozinha da casa que eu fiz pra ti, no lugar que um dia eu sonhei pra nós dois. Olha, lá vai ele, lá vai o amor, vazando e fluindo pela chuva, ao som da tarde, se perdendo pelas frestas, sorrindo para a estrada, acolhendo uma nova alma amada. Olha, olha, lá vai o amor, me deixando num dia de inverno, onde eu programei o chocolate quente e o filme de desenho, aquele que eu tanto odeio, aquele você tanto ama, olha, olha... Lá vai o amor, me deixando, me abandonando. Olha, olha, vê se volta, porque vou estar aqui esperando, enquanto tiver volta, enquanto for a hora.

3 comentários:

  1. Peculiar, profunda e bela a sua postagem, realmente sincera ao ponto de dizer que o amor já está desgastado, ou já se foi por total circunstância. É complicado afirmar se - ainda - existe, se o amor nos deixa, abandona, ou somos nós que o deixamos, talvez... pelo menos na minha opinião ele já se foi até que me prove o contrário.
    Beijos e abraços,
    Amanda Fagundes.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tiago! Eu agradeço.
    Como eu disse, por enquanto o amor será apenas um devaneio como o Sam escreveu~
    Beijos e abraços,
    Amanda F.

    (será que eu escrevi corretamente ? Auiaheihae')

    ResponderExcluir