23 de janeiro de 2012

The Man Who Would Be King...


Você sabe, eu... Eu estou aqui faz muito tempo. Eu me lembro de muita coisa. Me lembro de estar à beira-mar, observando um cação se arremessar na praia. E um irmão mais velho dizendo: "Não pise nesse peixe, Castiel. Há grandes planos para esse peixe. Eu me lembro da torre de Babel. Todos os seus quase 12 metros, o que acredito ter sido impressionante na época. E quando ela caiu bradaram ser a "Ira Divina". Mas, qual é? Estrume seco não pode ser empilhado tão alto. Eu me lembro de Caim e Abel; Davi e Golias; Sodoma e Gomorra. E, claro, me lembro do evento mais memorável. Memorável porque nunca chegou a acontecer. Foi evitado por dois jovens, um velho bêbado e um anjo caído. A grande história. Nós refizemos o final. E as regras. E o destino. Deixando somente liberdade e escolha. O que foi tudo lindo exceto... E se eu tiver feito a escolha errada? Como eu devo saber?
(Castiel. 6x20)

2 comentários:

  1. Cass Ç_Ç
    Amo esse episódio, ele é tão triste por causa de todas as dúvidas e tudo o mais Ç_Ç

    ResponderExcluir
  2. Chorei p caramba nesse epi, é de partir o coracao. Aiai Castiel. By. Lu. M.

    ResponderExcluir