20 de janeiro de 2012

Desculpas


Se eu saio por aí magoando vocês. Soltando farpas com a língua e falando besteiras. Se eu pareço cafajeste ou falso. Se me igualo a um mentiroso conquistador de quinta e vocês – ou você - riem da minha cara. Se eu feri alguém com as coisas que escrevo por aí. Desculpas? Desculpem-me se sou inconstante e falo coisas no ato, movido pela fúria do estresse. Só preciso controlar esse lance de raiva. Auto-controle. Pelas fotos, pela safadeza espontânea e as vezes que pareci não me importar. Com todos vocês. Pelo meu egoísmo e arrogância. Peço desculpas, porque muitas dessas ações foram uma simples forma de reagir. Grande parte disso não sou eu. Quando soei machista e ignorante, rude e estúpido. Eu não sou assim. Quando postei fotos de mulheres gostosas ou comentários sádicos. Eu não sou assim – pelo menos não por completo. Foi apenas uma imagem que quis passar; uma imagem de que sou forte e que não ligo para as coisas que vinham na minha direção. Tudo isso, todas as besteiras que disse e escrevi, foi a minha forma de fingir que não estava sofrendo. O meu jeito de esconder que tinha sido atingido. Desculpas. É o que tenho a pedir. Desculpas por eu ser assim: impulsivo. Desculpas por tudo. Na verdade eu me importo, só não queria admitir mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário