5 de outubro de 2012

Página




Eu tenho uma infinidade de textos a escrever sobre aquele antigo assunto, sobre àquela antiga devoção. Eles não acabaram, o que prova que algo não está morto. Eu tenho, tenho sim, mas não quero escrevê-los, porque aprendi a viver sem eles. Foi escolha minha e, sinceramente, eu estou muito bem assim. Sem tormentos, nem aquelas típicas lágrimas à noite; muito menos os pensamentos que me arrancavam da realidade. Eu simplesmente escolhi deixar pra lá, porque palavras nunca adiantavam, me faziam de mentiroso ou um garoto de intenção e caráter questionável. Ah, elas eram a minha forma mais pura de provar o que de mais puro havia dentro de mim, mas – outra vez – eu soava como um típico mentiroso, ? Só Deus e os mais chegados sabem e percebiam a tonalidade daquelas palavras, e a quem ou a o quê eu as dediquei. Nem digo que é página virada, mas sim que resolvi deixar aberta no mesmo capítulo, guardado no guarda-roupa, no fundo daquela gaveta esquecida, que uma hora – se vier acontecer, se necessário – eu abrirei e trarei de volta. E, é claro, se essa página ainda estiver apta pra mim. Por ora, vai ficar lá.
Essa é a minha decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário