12 de dezembro de 2012

Engole essa porra




Engole essa porra, mas engula tudo, partícula por partícula, detalhe por detalhe. Há quem diga aqui que eu esteja pervertido. Pelo quê? Um trocadilho com palavras? Ambiguidade? Pois aqui eu te mando engolir uma porra, não literal, mas de outro tipo. Engole essa merda. Engole esse ego. E se suas mentes tendenciosas entenderam minhas palavras pelo lado malicioso, então vão se foder antes de me chamarem de “pervertido”, porque essa merda de ego é uma porra nojenta e estúpida. Odeio ego. Gente idiota, gente pura, julgadora e promíscua. E voltando ao assunto: fique pé no chão ou siga em frente, fazendo o que você faz de melhor e se convencendo que as coisas estão acontecendo agora. Aliás, contradizendo tudo o que disse até aqui, esquece essa merda. Santidade puritana. Foda-se. Na realidade, engole a porra do ego não. Mantenha para si, usufrua. Você pode, és dotado de talento. Talento nato, moldado e crescente. Dane-se o ego. Colha. Aproveite. Porque eu vejo o sorriso que você dá às escuras. Chega a dar medo, é assustador, mas divertido.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário