11 de fevereiro de 2012

Coisa sinistra



Parece que adivinha. Não é a primeira vez que isso acontece. Várias e várias ocasiões eu me assustei com a coincidência. Ou talvez nem seja isso, porque se eu pensar de um jeito mais paranóico e esquizofrênico, diria que fica me observando mesmo com a distância. É estranho e eu fico espantado. Chega a ser sobrenatural. Talvez, também, esse lance de transmissão de pensamento funcione. Sabe? Depois de um sonho ou um pesadelo; mas acontece com mais freqüência quando eu descubro algum “podre” ou me disponho a esquecer tudo. De repente... Acontece! Dá um sinal de vida, como – e eu volto a repetir – se estivesse do meu lado, rindo e debochando. Parece que faz de propósito. Quando eu to sofrendo e mal acreditando em todas as coisas vi e li, surge do nada com uma amabilidade espantosa. Está fazendo pouco, só pode. E nesse ínterim, eu fico aqui na merda, sem saber o que fazer ou pra onde correr. Faz centenas de meses que estou nessa tortura e ainda não decidi o que fazer sobre essa questão da minha vida. To é cansado de esperar um milagre, também to cansado de correr atrás de outras coisas e sequer ter vontade e disposição. Algo, realmente, continua me prendendo. Sinistro, muito sinistro: sempre que vou dar o fora, a coisa sempre volta e se repete.

3 comentários:

  1. Porque tudo que vai geralmente volta, principalmente aquilo que não deveria ter deixado ir.

    ResponderExcluir
  2. É increvel a tendencia dos momentos voltarem sem perceber, ou melhor, q n consiguimos deixar irem por completo. Tah cada vez melhor santiago! Miah. By. Luana. M

    ResponderExcluir
  3. É só a questão de não querer deixar ir embora. Simplesmente isso.

    ResponderExcluir