3 de junho de 2011

Memories From 2019


Como diz o ditado: Mente vazia, oficina do diabo. E cá estou eu, novamente, produzindo planos mirabolantes que não contribuirão em nada para o futuro da humanidade ou para matar a fome dos mais carentes. É isso o que um desocupado despreocupado com a vida começa a pensar numa quinta-feira à noite, assistindo Cartoon Network e praguejando o insuportável do Ben 10. Isso, esta ideia me surgiu ontem e não vou abandoná-la, é digna demais para tal acometimento.
OBS: NÃO TEM NADA A VER COM ALIENS OU GAROTOS TEIMOSOS E CONVENCIDOS COM UM RELÓGIO DAS GALÁXIAS.
Anyway. Isto aqui, vai especialmente – até porque eles entenderão logo de cara – para meus amigos Killjoys, e sem mais delongas ou explicações desnecessárias, farei uma série de curtos contos – vulgos Fanfics, mas eu não gosto do termo – sobre o Danger Days, The True Lifes of The Fabulous Killjoys.
Então, me aguardem Killjoys, sobretudo o Nigger e o Doce!  

Um comentário: