29 de maio de 2011

Prefiro tentar ser feio do que ter que aguentar o recalque dos outros



Ultimamente andei pensando e analisando – sim! Eu voltei a fazer isso depois de tanto tempo, acho que o maldito crítico humano-social que antes havia em mim começa a dar o ar de sua graça – as pessoas e o modo como elas agem em ambientes sociais. Digo, andei por aí de novo, olhando o mundo e largando o maldito computador e me misturei à vida real. E o que vi? Resposta: a mesma baboseira de sempre, que merda... Isso não muda, não?
O precesso é simples: as pessoas se preocupam muito em sair por aí sob uma aparência esbelta. Se arrumam; se maqueiam; utilizam das mesmas roupas e das mais perfeitas combinações de look. E isso independe de quaisquer tribos urbanas. E o que mais irrita nessa coisa toda – acreditem, se estou criticando é porque cansei, e porque eu já fui assim há muito pouco tempo atrás – é a futilidade de esbanjar tudo isso.
Os garotos vestem as melhores roupas e passam chapinha na porra de seus cabelos, saem com a merda de um pente no bolso, de 5 em 5 segundos se olham no espelho para conferir a droga do cabelinho de bicha deles. As garotas... Bem, vestem suas sainhas e saem para esbanjar o quão lindas estão para outras garotas, além disso, parecem não pertencer ao nosso mundo, já que sobre seus saltos altos de grifes flutuam e sequer tem coragem de pisar na terra onde humanos de verdade vivem.
Uma parafernália de filhinhos de papai loucos para colocar seus pênis numa vagina descartável e de bom uso; e um bando de fresquinhas medíocres e convencidas repletas com seu fogo de palha ou a mais pura safadeza.
Opa, sentiram-se ofendidos? Vestiram bem a carapuça, hum? Então vão assistir Rebelde, Tv Cultura ou estudar. Fechem esse blog e nunca mais voltem aqui, obrigado.
Continuando, é claro que nem todos chegam a esses níveis sólidos de interpretações, mas, cá entre nós, há uma coisa que devemos compactuar: hoje, as pessoas se vestem para transmitir imagens que somente têm o intuito de glorificar e iluminar suas falsas e sujas reputações. Nos preocupamos mais com o belo do que com o interior, porém, que se dane essa porra de “cultive o caráter” ou abordagens mais profundas e existenciais. O problema é em relação a essse assunto filosófico sobre a existência e ética humana, mas o que irrita de verdade é essa idiotice inteira.
E se for para a sociedade continuar assim... Muito bem, eu prefiro continuar sozinho, me vestir igual a um vagabundo, sair de sandálias, shorts velho e camisa sem atrativo algum. Se o preço para ser alguém popular é voltar ao estado de “mamãe vamos comprar roupinha, sapatinho e camisetinha porque quero ficar bonitinho”, então prefiro caminhar forever alone neste mundo cheio de pragas e vermes – não pensem que também não me enquadro nessa definição, em certos pontos.
Portanto, crianças impuras da minha vida, não digam que meu cabelo está “horroroso” e fora dos padrões, ou que preciso cortá-lo. Não digam que estou usando a mesma camisa pela 16ª vez, ou que tenho a mesma calça jeans há mais de um ano. Não abram suas bocas fétidas para dizer que preciso lavar o tênis, ou que preciso comprar outro. Apenas continuem com a porra de seu consumismo frenético e desgastante; utilizem-se das roupas mais lindas para atrair suas presas ou emanar poder e bom gosto; passem maquiagem; aperfeiçoem os cabelos; façam depilações com cera quente em toda a região genitália, e até mesmo no ânus, se for possível.
Vivam seu mundo superficial e desprezível, porque eu cansei de tudo isso. Cansei dessa beleza consumível. Cansei de vocês, humanos queridos.

4 comentários:

  1. Sinceramente ?
    Não me senti ofendida, tipo assim... já pensei demais sobre isso. Me padronizar na sociedade ou viver a minha vida sem que a raça humana não esteja nem aí pro que estou fazendo ou vestindo ?
    Já achei a resposta.

    ResponderExcluir
  2. Esse consumismo mediocre nunca vai acabar infelizmente as pessoas hoje realmente idealizam suas vidas por trás de vestes, etc.
    Falta mais capacidade mental porque depois que ELAS ou ELES escolhem alguem e percebem a merda do carater depois, dai na maioria das vezes, tarde demais..
    O pior acontece quando percebemos que quase sempre somos trocados por pessoas de carater mediocre inferior insignificante sem uma porra de futuro. É revoltante? é. Mas quem perde? nem precisa responder...
    dica?
    SINTA-SE BEM, é o que importa. Sem mais

    ResponderExcluir
  3. “Um brinde aos nosso defeitos, porque nossas qualidades, filho da p*** nenhum reconhece.” Quem inventou essa frase tem meu respeito.

    ResponderExcluir
  4. É verdade Sr. Anônimo!
    Até encontrar um que reconheça fica dificíl.

    ResponderExcluir