4 de maio de 2012

Caminhos



Carrego uma foto no celular. Uma imagem que me transcende à alma e aos verdadeiros objetivos. Carrego comigo a certeza de meu propósito e, além de tudo, um lembrete de minha missão. Trago, sempre no bolso, ao alcance de um toque e de uma viagem perdido em devaneios, a razão para eu ter feito muita coisa que fiz. Larguei uma amizade em função disto - o que na época realmente foi inevitável. Não que eu me orgulhe, mas também não me arrependo em grande escala. Posso ser um monstro por dizer isso ou simplesmente alguém que se entrega de corpo e alma. Eu sei as coisas que fiz e sei as coisas que pretendo fazer. Fechar o coração totalmente, apesar das brincadeiras. Carregando esta foto comigo, me fica claro o porquê de ter ingressado nessa nova rotina de cálculos e fórmulas químicas. Carrego uma foto no celular, não porque sou stalker level 5000, e sim para acalmar meu coração nos dias de desespero. Eu lembro de tudo o que preciso construir e o porquê de fazê-lo.
Eu não sei nada sobre o futuro, mas quem rabisca e escreve este destino sou eu. Seguirei com esta determinação até o final, até que alguém me mande parar. Até que você mesma me mande parar.

Um comentário:

  1. Cry. D; q nem a musica the song para os intimos " How long? Until we find our way in the dark 'n out of harm. U can run away with me anytime u want"

    ResponderExcluir