4 de maio de 2012

Olhos traiçoeiros



O que esses olhos ingênuos e idiotas fazem de mim, na maior parte do tempo? Refletem a alma, as tristezas e frustrações, mas porque, além disso, devem me dar todas estas súbitas rasteiras? É um questionamento a ser feito do qual a resposta me parece bem longe. Esses olhos fúteis e despercebidos, olhos que nunca foram notados, embora isto realmente pouco me importe. Foda-se. A merda toda continua, no entanto. Juntamente com esse estado esquisito e inexplicável de alucinações e sonhos que já não escondem sua vontade. Olhos traiçoeiros que entregam e quebram minha desprezível capa dura. Olhos traiçoeiros estes meus: insistem em vagar pela contemplação; insistem em admirar algo que jamais há de ser tocado. Olhos que delatam meus anseios e vontades. Olhos covardes, empolgados e malditos.
Traiçoeiros sempre que te olham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário