19 de janeiro de 2013

Você é uma mentira




Eu não vou acreditar em você, porque vive uma mentira de cada vez. Esse sorriso alegre, essa aparente calmaria, uma felicidade latente que esbanja ao mundo. Eu não gosto de gente assim, eu repudio gente que esconde a dor para mostrar aos outros que “está bem”. No fundo, isso não me significa força de vontade, perseverança ou desejo de autoestima. É uma mentira banal, acumulando-se a cada instante, me fazendo menosprezar. Gente feliz é uma coisa, gente que mente, é outra totalmente diferente. Posso estar errado e a plateia há de discordar e me criticar, mas é disso que minha percepção é constituída. Gosto de gente que chora, que diz que está triste, que não tem vergonha de dizer “preciso de ajuda, apenas percebam”. Seja através de uma ironia, de um pseudo-orgulho, uma reclamação ou um leque delas, cada uma a cada hora - todo santo dia. Eu acredito muito mais em uma lágrima do que em um sorriso imbatível. Você é uma mentira, milimetricamente montada e planejada. Eu não gosto disso. Definitivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário