2 de janeiro de 2013

Feliz 2013




01 de Janeiro, 00:12. Meu primeiro texto de 2013. Que privilégio, só que não. Sem muitas esperanças, este vai ser mais um ano sem grandes acontecimentos, sem grandes realizações. Sonhos não serão realizados, tampouco metas cumpridas. Destinos não serão concluídos e, acima de tudo, coisas deixarão de fazer sentido, ou pelo menos continuarão sem um. As pessoas continuarão rindo de mim – ou de você, não importa. A vida vai continuar nos enrabando com um pau de 30 centímetros, enfiando tão fundo no rabo que nem forças teremos de resistir, porque, geralmente, é isso o que ela faz: só enfia no cu. Nada vai mudar, e eu estarei aqui, vos escrevendo num blog maldito, pessimista e sangrento, sem esperanças ou imensas histórias de amor ou perseverança. Isso não é comigo, se é vida que vocês procuram, não será aqui que encontrarão. Em suma, será isso. Posso até estar errado, mas geralmente, nunca acerto. Continuarei aqui, aqui continuarei, rabugento a cada dia, piorando e piorando, mas pelo menos isso me concede inspiração para vi desgastar os dedos nestes vãos teclados da vida.
É, é isso aí. Feliz ano novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário