2 de abril de 2012

Aposta


Essa noite me pareceu um pouco mais perto, soando como uma brisa quente e mais densa. Exatamente como um sonho mais palpável. Essa manhã me pareceu extremamente simples, mostrando-me que a única e mais difícil barreira a ser superada sou eu mesmo. E, justamente por hoje ter me soado tão fácil, começo a pensar que mesmo eu já estou ficando menos complicado e mais ultrapassável. De repente, enxergo que posso conseguir, porque construí muito de mim nos últimos anos para alcançar tal prêmio. O êxito, antigamente tão distante e inalcançável, hoje me cumprimenta com um aperto de mão e uma chance de vitória. Nesta tarde, não me amparo nas esperanças nem nos sonhos, porque meu objetivo parece estar perto demais. Estou confiante demais para simplesmente aspirar diante das possibilidades. Não. Não existem possibilidades, há espaço apenas para a captura – uma simples questão de tempo. Só posso agradecer à incompatibilidade “aparente”, já que graças à ela eu não teria enxergado o quão grandioso sou para tal tarefa. Estou forte, imbatível, íntegro e destemido. Mais sensível que os caçadores de sempre e mais elevado também. Minhas armas não detém a beleza, tampouco os dotes físicos. Posso entrar pela brecha da forma mais sutil e doce possível. Posso adentrar pelo coração – ou pela alma.
Hoje eu sou um concorrente nato. Suficientemente capaz. Suficientemente zeloso.

Um comentário:

  1. OW *--------------* Fico tão feliz em ver isso. Você é tão forte mas nem enxergava essa grandiosa força num menino tão pequeno e fofo -apanha.

    ResponderExcluir