30 de abril de 2012

Dêem o Fora.


Saiam da minha cabeça, dêem o fora. Eu preciso relaxar, dispersar destes problemas que me cercam desde a infância. Não, eu não revelarei quais são, nunca contei para as pessoas mais próximas e não é hoje que isto vai mudar. Então, amigos, dêem o fora. Não me preocupem, não me alertem. Eu sei o que faço, caso contrário, nem estaria fazendo. Só preciso relaxar. Relaxar. Não façam parte das minhas preocupações, não queiram entrar para a lista dos “10 mais incômodos” da minha vida. Tenho problemas demais com minha própria cabeça; minhas concepções e opiniões são um quadro repleto de cores misturadas, portanto, não tentem adicionar novas tonalidades. Eu sei o que sou, sei o que preciso e conheço minhas dores. Não tentem se intrometer. Porque eu gosto de vocês, mas... Por favor, deixem-me livre nessa parte da minha vida. Eu só preciso esquecer que talvez meus sonhos não darão certo e, principalmente, esquecer este verme inútil que me envergonho de ser – sei minhas razões, não as colocarei jamais sobre a mesa e não arrisquem me convencer do contrário. No final, eu só preciso de três coisas não para ser feliz, mas para estar satisfeito com minha atual existência, mas... É, pois é. Sempre existe um “mas”.
Por isso, dêem o fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário