18 de abril de 2012

Diferenças


As diferenças são simples e vou direto ao ponto: eu não preciso e nem escondo quem eu sou. Não omito meus pensamentos, tampouco a forma como encaro o mundo. Eu não tampo o Sol com a peneira. Se tenho amizades ou coisas a mais, eu digo. Se estou brincando com amigos e colegas, eu brinco. E não importa se pessoas que estão de fora da brincadeira vão interpretar de forma séria. Eu não vou deixar de ser quem eu sou. É tudo tão simples, tão básico e primordial. Eu não escondo relações, não escondo nada. Digo a verdade para Deus e o mundo, isso se a pessoa com quem eu estiver permitir e não expressar vergonha de mim. Mas, geralmente, vocês nunca irão me ver em um relacionamento sério. Sem namoricos, sem paqueras... Lembrem-se: sou o nerd perdedor da história. Então é isso. Se eu tenho “fãs”, eu vou brincar com elas do meu jeito bobo e inocente, porque se eu não tiver segundas intenções, então nem vou perceber coisas a mais – porque eu sou besta e abobado mesmo pra perceber esse tipo de coisa. Em resumo, eu não tenho vida agitada. Tenho apenas amigos e colegas, nós brincamos e é disso que sou feito.
Acredite, se eu tivesse que esconder algo, então nem deixaria migalhas microscópicas como pistas e desconfianças. Se eu tivesse de esconder, então nem Deus ficaria sabendo. Só avisando. E são estas as diferenças entre a minha pessoa e muito marmanjo por aí que paga uma de “santinho”. Eu não preciso bancar o sonso. Se digo que amo, então é porque amo. Se digo uma verdade, então é porque estou sendo sincero. Ponto final. Esclarecido e consumado. Fim de papo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário