11 de junho de 2012

Marco Zero



Pensei sobre o que vou escrever. As palavras de tristeza sempre vão estar aqui, como um dicionário bem disposto ou um mundo novo e cheio de descobertas. Estado de espírito triste vai sempre existir e influenciar nos meus textos, mas nem sempre estou os escrevendo ou postando. Aí me vem a dúvida: e agora? Contos pequenos? Arco de histórias fantasiosas? Textos sobre sonhos e esperança? Obviamente que ainda tenho ambições, ainda possuo certa chama pra viver, porque não sou todo depressão. Mas... Me dê um propósito de animação, eu preciso. Porque é disso que a vida é movida – ou pelo menos é assim que eu decidi pensar e tomei como concepção. Eu não vou parar de escrever, é um hábito que não perde a graça nem a inspiração. Eu sempre estive inspirado, por isso meus sentimentos nunca se tornaram clichês. Mas agora, essa mesma inspiração e sentimentos precisam ir embora. Exatamente aí volta a minha dúvida, minha eterna agonia interior.
E agora, sobre o quê escrever? Para onde continuar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário