7 de junho de 2012

zZzZz



Espero a noite para fechar os olhos, espero o dia para acordar o mais tarde possível. Deixo passar a vida, porque sinceramente cansei de viver. Permito que o mundo prossiga, porque ninguém vai esperar por mim e eu sei disso. Não ando me importando com muita coisa, afetou tudo: meus estudos, meus sonhos. Aliás, sonhos nem tenho mais, abandonei-os ali na esquina. Eram impossíveis demais, pensavam coisas erradas sobre mim e me faziam de panaca. Deixei pra lá. E é essa a razão pela qual eu durmo. Por um bom tempo eu dormia pra sonhar, mas agora é diferente. Já torço para que isso não aconteça, torço para dormir e ficar lá, mofando na cama como um lixo humano. Dormir a qualquer hora, em qualquer lugar. De olhos fechados, de olhos abertos. Esperar o tempo passar enquanto o grande e esperado fim não chega, até porque eu já pensei tanto em apressá-lo, mas é passado. Prefiro “viver” sendo um inútil do que correr o risco de me arriscar a uma existência de agonia no vale dos covardes –condenados. Sei lá, não sei de mais nada ultimamente. Desculpem-me se magôo alguém ou dou nos nervos com minha depressão. Não pedi a ajuda de ninguém, em nenhum momento eu pedi. Vou lá dormir, vou ali tomar uma dose de Rivotril. Talvez eu volte depois. Quem sabe?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário