8 de junho de 2012

Sina



É algo pragmático, por um bom tempo não vai sumir. Ignore as merdas que digo, são apenas besteiras de alguém revoltado. Coisas banais, triviais que eu nem sequer sigo, eu ao menos tomo aquelas baboseiras como estilo de vida. Meu jeito é esse, meu foco de vida são essas palavras, é o que eu escrevo aqui. Estive pensando: não vou mudar tão cedo. Eu tenho a extrema e hipócrita mania de sempre perdoar e relevar todas as promessas de amor feitas para o outro, toda a parte linda de um romance (sei lá se estou certo, só me resta adivinhar, né?) com “1 anos e três meses". Lindo. Só sinto raiva de mim, por ser panacão e sempre voltar, oferecer uma atenção... Relevar. É claro, ninguém é inabalável e ficar “estranho” é uma reação minha. Frio. Gelado. Distante. Mas depois eu volto à normalidade e começo a sonhar. Que delírio. Não posso ignorar essa merda que sinto, mas fazer o quê? Eu gosto, me sinto bem, é bom – apesar de todos os pesares. Sinto informar, também, aos outros corações que infelizmente o meu sempre esteve tomado e preenchido. Sinto muito se magôo ou magoei alguém, mas essa é a minha sina.
 Me tem sido desde agosto de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário