27 de junho de 2012

Outra vez Utopia



E estas lágrimas que embaçam meus olhos? Expressam a dor, gritam o quanto estou saturado de viver. Parece que o mundo decidiu me foder em uma semana apenas, dando todos os xeques num curto período de 7 dias. Eu estou enfurecido, ao mesmo tempo que choro, eu soco a parede. Eu quebro as coisas, perco o controle. Minha mãe pergunta se estou ficando doido. To sem controle, de volta um ano atrás. Não vejo solução, não vejo sentido. As coisas vivem dando errado, e não é modo de falar ou jeito de dramatizar. Nada anda dando certo, de jeito nenhum. Perdi a paz, perdi felicidade. Vivo nessa tristeza profunda. E cada vez mais aquele sentimento de suicídio preenche minha cabeça. Não é por causa de uma garota, não é desilusão amorosa. É a união de várias coisas, as grandes merdas que me aconteceram nos últimos 4 anos. Na boa, vocês vivem me dizendo que devo sair e viver a vida, que sou jovem. Mas vocês não sabem de nada, porque eu nunca falei o que realmente se passa comigo. Nem para o meu melhor amigo. Então prefiro manter assim. Foda-se o que vocês pensam. Vão tudo tomar no cu de vocês. Que se foda. Se eu quiser desistir da vida, se eu quiser me matar. Não é problema de vocês. Nunca foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário