3 de agosto de 2012

Luz



Nós corremos rápido, pelas colinas desinibidas dos nossos desejos. Estávamos lá, juntos e distantes, perto e longe, quando tudo aconteceu. Uma fina luz se propagou, você procurou meu abraço e eu procurei sua presença. Sentados, mesmo parados, nós corremos o mais rápido que conseguimos. Para um fim iminente, um sim decadente, repleto de sorrisos e memórias, páginas de alegria e com um passado sombrio. Ficou apenas no passado, onde não havia luz nem dia, nem iluminados jovens como nós. Quebrada, outrora você esteve; desistente, um dia eu fiquei. Mas isso foi em um noite escura de chuva, onde as nuvens encobriam a minha lua e as suas estrelas. Hoje a luz nos toca. Estamos correndo, mais rápido que qualquer pensamento sem rumo. Mais velozes que a dor e a tristeza, porque nós nos levantamos. Estamos aqui. Duas vezes mais brilhantes que o Sol. Infinitas vezes mais quentes e fortes. Ardendo, queimando. Brilhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário